Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

tempo


 Tenho uma descrição para tempo: um túnel. talvez ele não tenha fim, depende da ocasião. O meu túnel é beeeeeem grande, e só passam sentimentos por ele. Infelizmente, os sentimentos que eu não queria sentir também. E são esses os safadinhos que vão lá e escrevem nas paredes do meu túnel, as coisas que eu mais queria esquecer. Eu tento passar correndo pra não ler e lembrar de tudo o que já passou, mas as vezes eu volto. e sou obrigada a ler. Neste momento por exemplo, estava bem feliz continuando o meu percurso lindo pelo meu túnel, caminhando, caminhando, caminhando, deixando todos aqueles sentimentos pra trás, eu lia eles e me matava de rir, pensando como eu poderia ter sentido aquilo, naquele momento, por aquela pessoa. mas de repente, quando tudo parece estar 'perfeito' alguma coisa me obriga a voltar todo o trajeto que eu já tinha passado e abre os meus olhos, e eu passo a ler aquelas coisas tirando outras conclusões. Aquilo que um dia me fez feliz e depois me magoou e depois eu superei e simplesmente ri, aquilo que eu já tinha apagado da memória, que já estava 'morto e enterrado' me da um susto. eu me lembro perfeitamente das nossas conversas e do jeito que ele expressava gostar de mim, parecia ser tão sincero, e eu queria aquilo de novo. Mas aí, eu me lembro que o meu túnel, é um túnel do tempo, que já passou e que ainda está por vir. e infelizmente, aquilo já tinha passado. e as chances de voltar são 0,00% como eu queria que voltasse. realmente, O QUE EU MAIS QUERIA ERA VER AQUELE SORRISO DE NOVO, QUE ERA MEU SORRISO! mas as minhas paredes começam a me fazer correr, e ver o que ele disse depois: eu não confio mais em ti - foi o que ele disse. e aquilo parecia estar em neon, só pra deixar bem claro que ele não quer mais nada. e depois ele ainda terminou dizendo: eu acho que a gente não precisa mais ficar conversando. 
ISSO MACHUCOU. já tinha machucado uma vez, e o meu túnel fez eu me lembrar de novo daquela dor insuportável. eu pedi para as minhas paredes terem piedade de mim e me ajudarem a correr dentro do meu túnel de olhos fechados. muito obrigada! eu voltei a realidade, não vai voltar. Tem uma música que diz: o vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele, levando em suas asas os meus dias, dessa vida passageira (...) e as vezes, quando o vento vem, me lembrando que o tempo vai com ele, me fazendo voltar pro meu túnel que tenta andar corretamente de acordo com os acontecimentos na minha vida, e acaba se tornando rebelde e me levando pra dentro dele abrindo os meus olhos me fazendo ver o que eu perdi, o que eu sofri não precisando, o que eu passei e queria passar de novo.. tudo tem seu lado bom, o tempo tem seu lado bom. o tempo e a memória andam juntos no meu túnel. e eu espero que eles nunca se abandonem.. porque o tempo sozinho, só é tempo. e a memória sozinha, só é memória. e os dois juntos, são o meu túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário