Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2011

sonhos


e então, para cada pessoa a palavra: "sonho" tem um significado.
Pra mim, sonho vai além de uma palavra, é o maior sentimento que pode existir dentro de uma pessoa. Se a gente não sonha, as coisas não acontecem..
Eu passo a vida sonhando.. imaginando como será meu casamento, meu futuro. Sonho em fazer coisas impossíveis, coisas idiotas, sonho em alcançar coisas, em perder manias.. pra mim, a forma mais fácil de conhecer uma pessoa é perguntando pra ela quais são os sonhos dela.. por exemplo, eu tenho três maiores sonhos: o primeiro é terminar meus estudos, e ser bem inteligente :D o segundo, é jamais decepcionar as pessoas que estão ao meu redor, e nunca ter inimigos, só amigos. e o último, é ser uma Profeta do Senhor Jesus, vivendo e transbordando o amor de Deus, fazendo a vontade dEle, e ter uma vida em sintonia com Ele.. aprendendo e repassando o que aprendo para as outras pessoas, e ter sempre pessoas ao meu redor, que também compartilhem comigo esse amor intenso que tenho dentro do meu coração. as vezes, é difícil manter essa chama acesa.. mas nada que um bom sábado no grupo de jovens da minha igreja não resolva. sonho pra mim, é uma foto. uma foto com todas essas coisas que a gente imgina.. uma bem grande, em um lugar bem visível. a foto que a gente pode colocar o que a gente quiser nela, com as cores que a gente quer, as pessoas que a gente quer pra sempre do nosso lado, as coisas que a gente quer alcançar, as músicas que a gente mais gosta, a moldura que se encaixe perfeitamente e dê um toque de sinceridade no sonho.. pra mim é isso. uma coisa impossível e possível ao mesmo tempo.. mas que se a gente acredita, sempre alcança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário