Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2011

amor


aaaaaah o amor *-*
coisa mais maravilhosa que existe. ele pode ser sentido por qualquer pessoa.. tem aquele amor de mãe e filho, amor de um casal, amor de amigos, amor de fã, tudo é amor. hoje em dia, é tão fácil dizer eu te amo, mas é tão difícil amar de verdade. eu admito, que tenho mania de dizer que amo as pessoas, tipo, qualquer pessoa.. mas isso eu vou mudando com o tempo, mas a real é que eu amo mesmo. Deus nos ensina a amar uns aos outros, e eu levo a sério isso HDIASUHDIAHS tenho um defeito ou uma qualidade (depende do ponto de vista) que é suportar as pessoas. eu suporto, pode ser a pessoa mais chata do mundo, aquela que irrita todos, mas eu vou estar do lado dela, em qualquer circunstância. por ser assim, pisaram em mim muitas vezes, se aproveitaram do meu sentimento.. mas Deus sabe o que eu sentia por aquela pessoa. foram amigas, amigos.. pessoas que não tinham ninguém, e eu estava lá. que eu declarava amar, e fazia coisas que hoje não faria, foram essas pessoas que riram de mim depois :/ mas isso são coisas da vida. com isso aprendi muita coisa. descobri que são poucas pessoas que a gente pode confiar. a gente pode sim, amar todo mundo. mas tem que amar de verdade. é tão fácil dizer que você ama Deus, sua mãe, seu pai, seu namorado (a), seus amigos.. mas e sentir isso de verdade? claro que amo meus pais, Deus, amarei meu namorado.. mas amor requer fidelidade, carinho, sinceridade.. coisas que realmente, são bem difíceis de sentir. você não pode amar uma pessoa, e não confiar nela.. amar e não conseguir ficar dez minutos com a pessoa. o amor é tão grande, tão lindo, que as vezes me sinto mal por não conseguir amar certas pessoas. quando eu amo, eu amo. e isso acredito que seja uma qualidade. alguns amigos meus me xingam por amar.. mas eu amo, fazer o que. mas também, quando eu não amo >< mas é fácil. eu amo o que tenho que amar. o que eu não preciso amar, não amo HDUISHDIAUSHD é quase isso.. o amor não é tudo isso que as pessoas pensam ser, o amor é gostar muito de uma certa coisa ou pessoa. você pode amar objetos também. ninguém te proibi de amar seu celular. ele é tão útil '-' mas a gente precisa ter muito cuidado com essa coisa. porque o amor tem vários sentidos, e as vezes você diz amar aquele seu amigo, e ele entende que você o ama no sentido de desejar, de namorar. e na verdade não é, é o simples ato de amar. por isso eu digo: ame, mas declare o seu tipo amor. os meninos tem uma dificuldade imensa de entender o amor. perdi vários amigos por causa disso. hoje amo de desejar, um menino só <3 mas amo de amar, tantoooooooos.. esses são os meus amigos, aqueles que eu confio, que eu quero estar sempre com eles, que eu escrevo cartinhas, escrevo no caderno, escrevo na mão HDASIUHDA amo eles *-* minhas amigas <33 coisas mais preciosas que Deus podia ter colocado no meu caminho! e depois vem as pessoas básicas de se amar, os familiares. os tios, primos, avós e os pais! amor que não tem como medir, pesar, que é a coisa mais forte que existe! e tudo isso, devemos a Deus, aquele que nos ensinou a amar, que nos ama incondicionalmente, e a única coisa que Ele pede em troca, é que nós o amemos também *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário