Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

mediocridade

 

Mediocridade: Pequenez espiritual.
Como uma pessoa consegue se contentar com felicidades momentâneas sabendo que pode ter uma felicidade eterna?
Não consigo entender, como as pessoas se contentam com o pouco. Tem um emprego meia boca, e nem lutam pra ter um reconhecimento merecido. 
Fico irritada quando vejo as meninas se contentando com um amor forçado, obrigado. Elas dizem: 'Já que não tem outro, dá pra ser esse mesmo'. Eu já disse isso .-. Mas agora percebo, que um amor, tem que ser conquistado, pesquisado e misterioso. Acho lindo naqueles filmes, quando as mulheres estão com pressa, caminhando cheia de coisas nas mãos, e esbarram com um homem que está passando na rua apressado também. Eles se agacham juntos pra juntar as coisas do chão, com muita vergonha, e sem esperar nada, se tocam nas mãos, e sentem o coração bater mais forte, quando cruzam o olhar.
As vezes fico imaginando, mas percebo que isso é quase impossível de acontecer na vida real. Sim, os filmes americanos influenciam. Mas sonhar não é pecado. E já é um grande passo, pra deixar de ser medíocre. Pessoas medíocres, nem se quer sonham. Então, acredite no seu sonho. Esqueça as coisas pequenas, e comece a sonhar com o sucesso. Comece a andar com pessoas que te fazem bem, e esqueça aquelas que te fazem sofrer. Lance seus problemas nas mãos de Deus, e deixe Ele agir na sua vida. Deixe Ele acabar com seus pensamentos negativos, e transformar toda a sua tristeza em alegria. Acabe com a mediocridade agora. Deus é grande, e as coisas que Ele faz são grandes. Portanto, mediocridade não vem de Deus. Perfeição, extravagância e grandeza são do Senhor. Só tome cuidado pra não ser ganancioso... Pense grande, mas também tenha conhecimento dos seus limites. E assim, seja feliz. E tenha muito sucesso.

Um comentário: