Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

pense, antes de agir


Agir sem pensar, trás conseqüências muito grandes. Todas as coisas tem mil motivos pra estarem acontecendo. Você precisa pensar em todos estes motivos antes de fazer alguma coisa. Se você sabe que indo em tal lugar, vai encontrar tal pessoa que não te faz bem, então não vá. Poupe o máximo que conseguir, agir sem pensar. Você só vai fazer isto quando tiver um motivo. Pra mim, normalmente o motivo é o impulso. Já estamos tão acostumados com certas coisas, que agimos sem pensar sempre. Tudo que você faz, tem uma conseqüência. Seja ela boa ou ruim. Todas as pessoas aprendem, seja no amor ou na dor. Antes de tomar suas atitudes, faça a seguinte pergunta pra si mesmo: Deus faria isso?
Poupe suas lágrimas de persistir no mesmo e erro, e as transforme em lágrimas de conforto, em saber que tem um Deus grande lá no céu. Que está pronto pra te perdoar, quando você estiver arrependido de coração. Nunca julgue a si mesmo, pensando que você é tão pecador que Deus não irá te aceitar. Deus concerta um coração partido, limpa o coração sujo e abençoa a vida de quem o pede ajuda. 
Portanto, o que ele mais quer é que você se arrependa verdadeiramente, mostrando todos os seus problemas e suas dificuldades pra ele. Deus está sempre a disposição, e quer ser o seu MELHOR AMIGO. Nesse sim, você pode confiar. Contar todos os seus segredos, abraça-lo, conversar com ele, chorar com ele. Finalizando: por favor, pense antes de agir. Pense e repense. Quantas vezes forem necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário