Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

rosas



Não vim aqui pra falar sobre as rosas em si :D na verdade, quero falar sobre o significado de uma rosa pra mim...
Vejo a rosa como nessa imagem: bonita, cheia de pétalas, com algumas gotinhas pra parecerem frescas, sem manchas ou folhas murchas. Quando se fala em rosas, logo me vem na cabeça essas rosas vermelhas e um tanto quanto 'suculentas', se é que dá pra entender o meu ponto de vista. Não que elas sejam comestíveis, mas 'suculentas' de tão lindas.
Gostaria de ser igual a uma rosa, e fico feliz em saber que ela tem espinhos. Porque meu desejo não é ser perfeita, afinal, se a rosa não tivesse espinhos talvez deixaria de ser uma rosa. Gosto de saber que as pessoas não são perfeitas. E me alegro em conhecer o único que é perfeito.
Deus né. Aquele que eu sei que nunca vai me decepcionar, e que nunca vai deixar de ser perfeito. Aquele que, uns acreditam, e outros não. Que pra uns é prioridade, e pra outros não. Que alguns o consideram a razão da existência, e outros não. É o preferido pra alguns, e para outros insignificante. Assim como uma rosa. Pessoas gostam, e pessoas não.
Gosto das opiniões das pessoas, mas fico triste em saber que algumas pessoas não pensam em pensar em Jesus. Como já disse para várias pessoas, opiniões, são opiniões. Porém, salvação é salvação. Assim como nossas opiniões são nossos conceitos sobre determinados assuntos, nossa salvação é a conseqüência (boa) de uma vida em santidade com Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário